Abertura/Encerramento/Alteração de Empresas no Estado de SP. Escrituração Contábil/Fiscal. Elaboração da Folha de Pagto. Suporte Admistração / Informática. contato Escritório contábil: nildolouredo@gmail.com - 11-4646-7400- ESCREVENDO SUA REALIDADE NO BRASIL.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
CLIENTES
O cliente é a peça fundamental da sua empresa. Tenha ele sempre por perto, ou crie mecanismos para que ele sinta que você ou sua empresa está próximo dele para quando ele precisar.
O princial é superar as expectativas de seu cliente. Mas como fazer isso?
Não existe mágica, as palavras chaves são velhas conhecidas de todos: dedicação, respeito, atenção... Não é a mera coincidência que o slogan das Casas Bahia é " Dedicação total a você".
Se não existe o cliente, sua empresa não faz sentido. Quem faz com que sua empresa prospere e gere renda são os clientes.
Entenda aqui cliente como clientes: Externo e Interno, no qual o cliente interno é o seu funcionário, que merece a mesma atenção que o Externo. Até porque se o interno não estiver satisfeito, ele não irá atender o externo. Aí temos um problemão...
É isso!
Até Amanhã,
Nildo Louredo